Sou de Tapiraí

Data: 23/03/2014 | De: Joao Avelino Nunes

Data:23/03/2014: Sou filho de Avelino João Nunes e Francisca Maria Nunes. Meus avôs eram irmãos : José Antônio Nunes e João Nunes Filho. Nasci no Córrego da Areia ao lado do Ribeirão, nas terras de meus avos e que antes pertenciam ao meu bisavô. Nasci em 1955 e me mudei para Tapirai em 1964, depois para Patrocínio-mg em 1972. Hoje moro em Mogi das Cruzes-SP. Somos de famílias numerosas nascidas e criadas aí no Córrego da areia. Ainda tenho amigos e muitos primos Que moram nesta cidade e também em Altolandia e várias cidades de Minas, Goiás e na cidade de São Paulo- Capital. Gostaria de saber mais sobre a família de Jose Nunes Que veio de Portugal em 1800 para Tapiraí (primeiros moradores desta região). Informações de quantos filhos teve e seus descendentes após tomar posse de suas terras nos anos 1800 à 1900 na região de Tapiraí. Quem tiver esta informação favor deixar contato. Deixo um abraço aos amigos e primos desta cidade e meus parabéns pelo aniversário de 60 anos em 01/01/2014 e também a nova administração da cidade, Pref. Sr. Leonardo Oliveira e Secretário de turismo Paulo Silva.

Novo comentário